sábado, 5 de junho de 2010

»não queiras tudo; o que tiveste não te deu vida feliz.

aconchego-me à terra; o vento brinca com o meu cabelo; olho a natureza ao meu redor e penso em ti. Tu, que neste preciso momento, estás longe de mim; longe de ser reconhecida a tua beleza interior e exterior. Sim, tu, és um Ser perfeito e luminoso que desde o primeiro momento me iluminaste. Tu não és anjo;és Deus! Tu não és vida; és tudo! Ninguém sabe o que tu és: só eu, que me rendi a ti, de corpo e alma, é que sei que és o Ser perfeito por quem tanto esperava.
Um desejo surge:estar contigo; abraçar-te; sentir a tua voz firme a entrenhar-se na minha pele. Quero fechar os olhos e sonhar; derrepente vejo-me à porta do palácio dos sonhos e tu, Ser perfeito, estás aí à minha espera de braços abertos para me receberes num abraço profundo. Sussurras-me palavras ao ouvido que são levadas pelo vento para espalhar o amor entre as pessoas. Essas palavras, doces e melancólicas, fazem-me sentir segura e olhando os teus olhos apoderados por um castanho profundo, sinto-me como se fosse tua escrava: aqui para servir a tua perfeição!
Com a mesma voz que se entranha na minha pele, tu convidas-me a entrar- "Basta de lágrimas.Entra no palácio.[...]". E assim entro, guiada pelo teu forte aroma que suscita em mim, mil e um desejos de amor. Agora que tu, meu Ser perfeito, te viraste para mim e me olhas com esses teus olhos carinhosos, eu acordo para a vida. Já não sinto o teu cheiro...já não sinto a tua presença.
Estás novamente longe de mim.
Afinal, tudo não passou de um sonho(...) um sonho que irei sonhar novamente até morrer porque tu, meu Ser perfeito, já fazes parte de mim!
»O que tu pedes depende do Deus.«
»Os deuses detestam-me.«
»Por isso mesmo conseguirás o que suplicas!
«


©Copyright 2010 Vanne

1 comentário: